quinta-feira, 11 de junho de 2009

Bom mesmo é ter problema na cabeça, sorriso na boca e paz no coração!


Estávamos lá, LCM e Termão como sempre em dias úteis, quando com outras palavras refletimos sobre a idéia acima.


Quem nunca disse ou ouviu dizerem:

-“Só sei que não vou me estressar com mais nada”, ou algo parecido, dito sempre por quem se deu por conta que pensamentos negativos só atrapalham.


Mas está aí uma proposta que vai além do que se consegue imaginar. Se a promessa for mantida...Que alegria...Os votos da virada do ano estarão realizados...”E o que se vê em fevereiro, se verá o ano inteiro”.

Entre as imperfeições humanas, as crises aéreas e as contagiosas doenças amarelas e suínas que completam o kit “2009 chegou” o mau humor não arreda o pé da atualidade.

Tristeza ou felicidade são sentimentos que não requerem motivos, ao contrário do mau humor que vem estampado no semblante de uns e outros só porque chegou a tão aguardada segunda feira, ou porque o campeão de tudo sofreu um penalty roubado.

Está apresentada a memória justificada ao título do texto do texto [grande candidato a frase de Messenger na próxima semana (risos)]. Pois bem, sorriso na boca só traz mais sorrisos, queima calorias e espanta mau humor, e paz no coração trará noites bem dormidas.

Portanto meus caros, aí fica a sugestão em não agir como inconseqüente, mas em caso de imprevistos dizer Bah Fu#@%, seguido de um sorriso, já imaginando o quão engraçado vai ser lembrar do ocorrido daqui uns dias, reação esta que vai ajudar a não aumentar a densidade dos problemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário